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 COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS

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MensagemAssunto: COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS   COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS EmptyTer 21 Abr - 18:10

ALYA DE SEREIA
COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS OiEElXF
História: Alya é uma das comandantes de Poseidon. Ela conseguiu a Escama de Sereia quando era apenas uma garota e acabou ficando presa nas rochas do Mar Mediterrâneo quando em um descuido ficou ilhada - ela estava brincando nos corais e a maré encheu sem que ela percebesse - assustada e desolada, ela sabia que o fim era a morte por afogamento.  No entanto, em seus supostos últimos instantes, Alya dedicou sua fé e orações a Poseidon, prometendo devoção ao deus se a maré se acalmasse.  Após ser engolida pelas ondas agressivas ela foi salva pela Escama de Sereia e em troca sabia que devia sua vida a Poseidon à quem fora eternamente grata e esperava o retorno do deus.

Habilidades de Luta:
Por ser uma comandante, Alya é capaz de manipular com maestria o próprio cosmo. Ela pode confundir seus oponentes, possui movimentos ágeis e muito rápidos que se tornam fatais se dentro da água.
Cilada de Corais - Alya pode cantar uma canção encantando os oponentes com sua voz, ela estende seu cosmo calmamente formando corais ilusórios que distraem inimigos devido a sua beleza única. Isso deixa o oponente vulnerável ao verdadeiro ataque; um imenso coral que começa a cobrir o corpo do inimigo prendendo-o e o sufocando.
Grito Estonteante -  Alya pode ampliar sua voz em um tom muito alto ferindo os tímpanos de inimigos e comprometendo a audição do mesmo, embora não os deixe permanentemente surdos pode causar muita dor e sangramento.
Garras de Sereia -  Não é bem uma técnica secreta, mas Alya pode fazer suas mãos tomarem formas de grandes garras cortantes, o que à ajuda muito na batalha corpo a corpo.

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ASTERION DE CHARYBDIS
COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS N6jBUzs
História: Asterion é irmão de Santis de Scylla, embora eles não sejam tão próximos. Ele ganhou a Escama de Caribdis, que era um monstro marinho protetor dos limites territoriais do mar, conhecido por fazer tufões e turbilhões que representavam perigos terríveis para marinheiros. Era dito que Caribdis morava ao lado de Scylla e representavam juntos os perigos da navegação. Asterion ganhou a escama após o navio de seus pais afundarem numa terrível tempestade, onde ele e Santis foram os únicos sobreviventes salvos por suas escamas.

Habilidades de Luta:
Asterion é um comandante marina, é dito que seu poder é devastador e ele possui grande maestria no controle do cosmo - do sexto sentido - é dito que ele beira o sétimo sentido e pode desenvolve-lo, sendo que apesar de sua patente alguns marinas acreditam que ele pode igualar-se à um General em uma batalha.
Fúria dos Mares - Asterion bate as duas mãos no chão liberando cosmo energia e agitando os lençois freaticos, ele faz com que uma explosão de água surja do solo, jogando tudo para cima em ondas furiosas. A quantidade de água invocada depende do cosmo gasto por Asterion e se a técnica for utilizada na água ele pode apenas controla-la afim de criar ondas poderosas - sem precisar fazer água surgir.
Turbilhão de Caribdís -
Variação 1:  Asterion cria um  turbilhão ao fazer as correntes de água se agitarem - se for utilizada na água - devastador arrastando o inimigo para o centro e o afogado com toda pressão e fúria da água.
Variação 2: Asterion cria um redemoinho - pode ser na água ou de ar - que arrasta as coisas pela frente numa energia devastadora. O redemoinho pode empurrar alvos com muita brutalidade e força causando danos sérios.


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YARUKA DE CETO
COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS XfEooP1
História: Ceto é uma divindade grega, acreditava-se que ela era deusa dos monstros marinhos. Ela personificava os perigos das zonas abissais. A escama de Ceto é uma mulher com calda de baleia, e quatro braços, cujo os cabelos são serpentes que parecem com a cabeça da hidra de lerna. Ela é relacionada a tubarões, baleias e monstros marinhos.
Yaruka era uma amazona que participava dos soldados Marinas, mas devido ao seu gigantesco potencial chamou atenção do General de Dragão Marinho que a colocou à um teste violento; Ela teria que mergulhar até as zonas abissais em busca da escama de Ceto. Ela foi capaz de atingir as zonas abissais e após passar de diversas provações conquistou a armadura e se tornou comandante.

Habilidades de Luta:
Yaruka é uma das comandantes mais poderosas da clsse, rivalizando com Dante. Ela possui um controle avançado do cosmo, consegue ultrapassar o esperado de comandantes.
Invocação do Tubarão Sangrento - Yaruka põe as duas mãos para frente liberando sua cosmo energia em forma de um jato de água que toma forma de um feroz tubarão que voa como um míssil na direção apontada, ele possui presas poderosas que pode destroçar facilmente a carne e ao encontrar o primeiro obstáculo explode causando um impacto aquático poderoso.
Névoa do Terror Marinho - Yaruka eleva o cosmo fazendo com que a umidade do ar fique mais densa, criando uma névoa extensa que cobre uma longa área - dependendo do cosmo gasto - a névoa faz com que o inimigo não consiga enxergar nada distante e diminui a percepção do mesmo em relação ao que ouve (como se escutasse as coisas distante).
Invocação dos Monstros Marinho - Essa é uma técnica secreta da comandante de Ceto, que tem um estilo de utilização único. Ela pode invocar as escamas dos outros comandantes - que todas fazem referência à monstros marinhos - as fazendo assumir sua verdadeira forma que é a dos monstros marinhos que representam.

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DANTE DE TRITÃO
COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS UewUE5X
História: Tritão é um dos filhos de Poseidon que representa o masculino de Sereia, sendo fiel ao seu pai. Ele acalmava as águas dos mares para que Poseidon deslizasse com sua carruagem em segurança o que ele fazia com um Búzios - instrumento musical. Dante conseguira a escama como herdeiro da mesma, o antigo usuário era seu Pai, um devoto de Poseidon que morreu em batalha para salvar a ânfora do deus. Ele foi treinado pelo pai e aprendeu as técnicas do cavaleiro de Tritão assim herdando sua escama.

Habilidades de Luta:
Dante é o mais poderoso dos comandantes e a escama de Tritão é também a mais  curiosa. Ela representa um dos maiores aliados de Poseidon e apesar de pertencer a classe dos comandantes ele é uma ameaça notória até mesmo aos cavaleiros dourados. Possui controle perfeito do sexto sentido e pode atingir o sétimo em batalha. Até mesmo Sayume reconhece que Dante é um dos melhores e mais fiéis guerreiros marinas. Além do general de dragão marinho ele é o único a controlar corais também.
P.S: A armadura apresenta como arma um búzios.
Choque de corais -  Dante pode fazer com que longos corais nasçam do solo de modo espinheto criando pilares e formatos pontiagudos que podem perfurar, os corais são muito poderosos e resistentes como cristais.
Chamado dos Búzios - Dante toca o búzios - uma concha - com maestria e perfeição, fazendo com que o som entre pela audição do oponente e afete o sistema nervoso do mesmo. Ele pode aplicar ilusões através das músicas tocadas dando sentimentos desesperados ou reconfortantes aos inimigos (paz, ódio, revolta, paixão, etc). Dante toca três músicas:
Requiém Abissal - Ao tocar essa música ele faz com que o inimigo se sinta ameaçado, ele aplica a ilusões de terror ligadas ao desconhecido no fundo dos mares causando desespero e agonia à inimigos.
Requiém das Marés - Ao tocar essa música, Dante faz com que os oponentes sintam-se com raiva como as marés agitadas. Ele agita e corrói as pessoas com algum ressentimento ou culpa que elas tenham as fazendo revive-las numa ilusão cruel e pertubadora.
Requiém da Rendição - Dante toca essa música no intuito de acalentar e acalmar, trazendo paz. Ele pode fazer inimigos sentirem-se perdoados e ter ilusões agradáveis causando uma distração que pode lhe ser fatal. A técnica é muito perigosa e pode até mesmo tirar a movitação da luta de cavaleiros.

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ÁTILA DE TELQUINE
COMANDANTES DE POSEIDON - FICHAS YP4lvqw
História: A escama de Telquine faz referência à uma classe de poderosos demônios marinhos, possuiam cabeça de cão e corpo lisos e negros como de serpentes marinnhas. Eles eram conhecidos como capazes de provocar fenômenos destrutivos e como ótimos ferreiros. Átila é uma amazona marina que conquistou a armadura após prometer sua própria vida a Poseidon, ela era uma jovem doente e tinha seus dias contados até que Shyra de Crisaor à salvou utilizando seu conhecimento dos Chakras humano e lhe ofereceu uma vida diferente se escolhesse treinar e torna-se merecedora da escama de Telquine.
O treinamento de Átila foi um dos mais dificultosos devido á peculiaridade da Escama de Telquine de possuir diversas armas.

Habilidades de Luta::
Átila é uma perigosa combatente ela pdoe subjulgar seus oponentes com facilidade devido ao seu controle de cosmo avançado e à possuir atributos de velocidade e força avançada. Além disso é extremamente habilidosa com espada, lança, chicote, tonfá e arpão que são as armas da escama de Telquine, ela pode utiliza-las de diversas formas.
Terror de Granizo dos Telquines - Habilidade de Átila em que ele concentra sua cosmo energia sobre uma área fazendo com que a umidade do ar se torne cristais afiados de gelo e chovam sobre o oponente num ataque poderoso de pedras pontiagudas de granizo.
Turbilhão de Gelo - É uma técnica relativamente básica onde com um impulso - pode ser um soco, ao lançar algo, etc  - ela libera uma grande energia gélida que forma cristais de gelo pelo caminho, além de causar pequenos turbilhões estrondosos (a  força depende do cosmo gasto) eles também podem resfriar e até congelar membros paralisando ou quebrando o oponente  limitando a mobilidade do mesmo.
Tempestade de Neve - Átila libera sua cosmo energia de modo expansivo (para todos os lados) empurrando tudo que se aproximar demais com brutalidade para longe. Outra variação da técnica é que Átila pode fazer nevar ao elevar o próprio cosmo, o que pode até mesmo dificultar a visão do inimigo.

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URSHER DE SERPENTE MARINHA
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História: Serpente marinha na mitologia grega era uma poderosa e grandiosa serpente, extremamente venenosa e ágil. A história de Ursher é um tanto misteriosa mas se sabe que ele agia como um agente indo atrás de possíveis soldados marinas, além disso ele é muito sagaz e perigoso.

Habilidades de Luta:
Ursher domina bem o cosmo como esperado dessa patente, ele tem habilidades perigosas e ardilosas e é bem capacitado no que diz respeito a batalhas  sendo um dos comandantes dos quais menos se sabe o que esperar - até mesmo para os marinas - ele pode friamente matar os próprios subordinados se achar que deve.
Presas Venenosas - É um ataque em que Ursher rápidamente se desloca e perfura/rasga um ponto do corpo do inimigo com as unhas da armadura - que parecem duas presas - aplicando imediatamente veneno no ferimento. O veneno impede que o sangue coagule fazendo o inimigo perder sangue e causa imensa dor e rigidez nos músculos.
Movimentação Ardilosa - A escama de Serpente Marinha se molda na parte inferior, num aspecto serpentino - deixando Ursher com a parte inferior de uma serpente - que permite o marina se movimentar rapidamente e silenciosamente. Essa técnica ganha uma capacidade ainda maior na água.
Cova das Serpentes - É uma técnica secreta de Ursher onde da água ele cria serpentes marinhas de dois metros de água utilizando uma grande quantidade de cosmo, as serpentes caçam o oponente se chocando contra eles em um impacto capaz de quebrar facilmente rochedos. Além disso, Ursher pode esconder-se no meio do ataque para um movimento surpresa. Ele pode controlar as cobras - fazendo-as perseguir os inimigos - desde que fique parado.
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